Dúvidas cruéis, existência posta a provas, nem lembra se olhou pra trás, em meio a tantos gases lacrimogêneos; e lá se vai mais um dia! Ceticismo miserável, se de tudo faz-se canção, queiramos levantar nossos direitos de cantarolar com paixão tal momento de vidas regadas a vicissitudes; para que possamos no final dançar, lembrando Zaratustra, lembrando a beleza das tuas danças.
Juventude, linda juventude, mostra tua cara, apresente-se! Guardo teu tesouro, linda juventude, canta que te quero! Leva meu coração e dos demais irmãos. Maravilha, juventude, briga por nós! Briga por estas pequenas vidas (amadureceu? Meus pesares!)!
Que os ventos de maio e o Sol de Setembro façam-nos olhar para trás e que o hoje não se transforme em lama, mas que em todo esse caos surja uma nova estrela.
“Recuar o sacrifício para que o prazer avance.”
Osnar Gomes dos Santos.
Clamava por ecos, mas só ouvi elogios. És mais um desabafo de um desiludido.
Nietzsche, percebo toda tua dor; morro de medo, assim como você, de um dia me transformarem em santo, moralizarem as minhas intuições. Estirpes miseráveis, filhos do acaso, como já dissera Sileno, alcoólatra danado! Uma vez lúcido, era um arrogante homem do saber. Arrogantes homens do saber! Por vezes foi preciso arrogância para desqualificar os “qualificados”.
Lembrando a cada linha do meu Amigo com A maiúsculo Elvis, e da famigerada banda Clube da Esquina, sem esquecer a estrela principal da obra: a vida e seus mistérios!
Fugir do ceticismo torna-se mesmo difícil quando nos embriagamos com Nietzsche! Belo texto meu chapa. Paz e uma boa fuga para o universo da Loucura!!!
ResponderExcluirArrogancia sempre...sejamos rebeldes...ate encontrarmos essa tal..VERDADE REAL..otimo texto..parabens.
ResponderExcluira ideia é positividade etica e amadurecimento saquei vlw brother
ResponderExcluirOtimo texto parabéns http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEsse foi o texto que mais me surpreendeu. O uso das palavras e o significado que elas me trouxeram, não me fizeram, nem por um momento, pensar em minutos perdidos... Deu gosto de ler, reler, terminar a leitura e seguir uma reflexão! Melhor ainda, foi perceber o quanto te entender tá se tornando cada vez mais agradável...
ResponderExcluir..
ResponderExcluirA cada texto que vem, uma surpresa.
A cada olhar, uma certeza.
A palavra é: Admiração.
Dentro de um menino, um homem.
ResponderExcluirPerdido, encontra-se.
Dentro do homem, um gigante.
É a dúvida! duvida?
Atormenta. Encendeia.
Encandeia. Chama.
É a luz. A tua luz.
chegou pra ficar, conquistar!
Chegou pra brilhar.
Desarmar.
Pelo zumbido das asas,
A simplicidade e a pureza,
Não se vá para tão longe.
Se for, volte. Se der, não se solte.
Seja, pois, quem és.
Oii, boa noite! Vim conhecer seu blog, queria falar q gostei muito! Estou te seguindo já....No momento estou pelo celular, depois venho com mais calma. Beijos e fica bem, até.
ResponderExcluirOlha lá, e as palavras são refugio de uma alma enfeitiçada, virtude ou desgraça? Somos sensatos ou vira-latas? Quem explica? Somente o coração. Deve ser por isso que somos humanos carregado de paixão e clamamos por exaltação de praticas sensatas, a libertação e a vida . Tendo as palavras como Mais um clamor pela “vida”.
ResponderExcluirCarla*
Genial!
ResponderExcluirhttp://fazdecontatxt.blogspot.com.br
Porraa... Que texto irado!!!
ResponderExcluir