sábado, 5 de outubro de 2013

Prelúdio (Des)astral


Dorme bela minha,dorme
Enquanto preparo o mundo aqui fora de teus sonhos
para receber o nosso Tanto. 

Não se preocupe,
Vou cuidar de tudo.
Não, não vou fazer barulho.
Meu braço teu travesseiro
Meu corpo teu lençol

Esse tanto sentimento
Turbulento
,de um todo intenso,
é silencioso,
Sigiloso.

Suaviza teu cansaço,bela minha
Enquanto dedilho meu violão
tentando compor uma canção
narrando os sonhos que destrinchas sozinha

   Enquanto dormes.

Meu braço, teu travesseiro
Meu corpo, teu lençol
Meu coração, tua morada
Minha mente, as folhas de rascunhos e decalques da nossa obra de arte.

    A obra mais linda
que não se cabe em versos de definição.



Nefasto Sortecída



''..Deixa o que você calou e eu tanto precisava, 
   Deixa o que era inexistente e eu pensei que havia, 
   Deixa tudo o que eu pedia mas pensei que dava..''
                   (Oswaldo Montenegro)

6 comentários:

  1. Poeta, você como sempre, dando-nos a nós, pobres seres mortais, anódinos e insignificantes, as pérolas de tua imortalidade, o néctar de tuas palavras, a seiva de tua vertente poética e inebriante. Tornando-nos mais mortais e, por isso, mais suscetíveis aos encantos dos grandes semideuses como vós.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!
    também escrevo, parabéns adorei..um poeta de alma!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ler e ao mesmo tempo ouvir tua voz cantando tal poema... Destrói. Esmigalha. Faz pó o coração. O meu coração. Que pra tu é inexistente. Sinto tua falta, meu poeta. E sentirei pra todo o sempre, enquanto viver. Enfim, desculpe, mas ainda amo você.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria te encontrar por aqui, será que ainda vem aqui? Peço a Deus que venha! E que escreva, que viva e faça-me viver também diante das tuas palavras tão belas. Sinto sua falta, meu amigo e vizinho.

    ResponderExcluir