terça-feira, 20 de março de 2012

?

Mas o que é a solidão?
Que é tão fácil de falar!
Será que é não ter a quem dar a mão?
Ou um sentimento que o mundo inteiro insiste em reclamar?

Mas o que é a solidão?
Que por todos passa e quer ficar!
Será que é viver em vão?
Ou desistir de partilhar o que se chama 'Amar'?



                                                                                Notlim...

4 comentários:

  1. Acompanho a chegada de cada texto com a expectativa de quem se olha em um espelho. Tenho experimentado a experiência mais intensa de solidão que jamais vivi e ainda que não tenha achado a resposta às suas indagações, percebi que não tenho mais medo da solidão e que na verdade ela se tornou a cicerone do grande passeio que é o existir humano.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a solidão não existe.. Por mais que pensemos estar sós, tem sempre alguém com a gente, por a gente.. Nem que seja aquela essenciasinha invisível aos olhos, ou qualquer outro Ser que queiram acreditar.. Li ontem, e passei hj o dia pensando, achei interessante.. as perguntas, soam como respostas.. Passei o dia escutando 'infinita highway', entrei em contradição, mas cheguei a uma conclusão.. "..Estamos vivos e isto é tudo."
    Belo texto (:

    ResponderExcluir
  3. Acho que a solidão não existe.. Por mais que pensemos estar sós, tem sempre alguém com a gente, por a gente.. Nem que seja aquela essenciasinha invisível aos olhos, ou qualquer outro Ser que queiram acreditar.. Li ontem, e passei hj o dia pensando, achei interessante.. as perguntas, soam como respostas.. Passei o dia escutando 'infinita highway', entrei em contradição, mas cheguei a uma conclusão.. "..Estamos vivos e isto é tudo."
    Belo texto, e ilustração, de verdade! (:

    ResponderExcluir
  4. Solidão é aquilo que fica quando o que é bom vai embora. Ela sempre vai existir, mas você que decide se ela vai te atrapalhar ou te dar forças pra buscar tudo de bom sempre. (Lysandra Moreno)

    ResponderExcluir