sexta-feira, 13 de julho de 2012

Como Criança

          Fruto maduro está mais perto do apodrecimento...
            Sendo assim deixa-me ser semente,ser mente de criança..
      Que com a imaginação as estrelas alcança
             Livre de todo mal, no auge da pureza do pensamento..

       Sem medo no quesito Criar
              Dormindo ou acordado põe-se a sonhar
                        Como crianças fazemos da solidão a melhor das companheiras..
         Aliáda de todas as brincadeiras 
        E mesmo que sozinho,sozinho não estará..

                   Como O bom Ozzy Villa   indagou: "Amadureceu? Meus pesares!"
                               Perdes o tempero máximo da essencia perdes a tão julgada inocência
               Que só noutra vida podes recuperar...


//Dedico essas humildes palavras às boas prosas com meu incomparável amigo Osnar Gomes o Ozzy Villa


Releiam estas "PALAVRAS"


Notlim Santiago de Aguiar

5 comentários:

  1. Gostei muito Notlim!!!
    Valeu pela homenagem!!!
    Velho, brigadão... essa parte da solidão foi foda... bem o que eu acho tb...
    Vlw´s!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom ter amigos, é bom ser amigo.
    Gosto do que tá escrito num livro chamado Provérbios de Salomão: "Seja outro que te louve e não a tua boca...".
    Parabéns aos homenageados.

    ResponderExcluir
  3. Como crianças fazemos da solidão a melhor das companheiras.."

    Elas são sábias, se os adultos bem soubessem eles iriam aprender com as crianças... Que nada sabem, e conseguem criar uma solução para "tudo" da mais simples as mais fantasiosas, mas sempre encontram uma saída. A vida se torna difícil no instante em que deixamos de ser CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! Reflete exatamente como eu me sinto e como levo meus dias!

    ResponderExcluir